SBT exibirá Coração Indomável pela terceira vez no lugar de Triunfo do Amor

Triunfo do Amor, que está em seus últimos capítulos, será substituída pela terceira exibição de Coração Indomável.

PUBLICIDADE

O SBT definiu, pelo menos por enquanto, que a novela mexicana Coração Indomável, substituirá Triunfo do Amor a partir de maio. A novela foi exibida pelo SBT outras duas vezes desde 2015.

A trama é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas e se trata de uma nova versão do clássico Marimar, que por sua vez é uma versão da novela e radionovela venezuelana, La Indomable.

Triunfo do Amor teve várias cenas adiantadas e está a frente de sua cronologia original. Como de costume na fase final das novelas exibidas pelo SBT, Triunfo do Amor deve ganhar capítulos menores a partir de maio, a fim de ficar mais tempo no ar, inclusive dividindo espaço com os primeiros capítulos de sua sucessora.

Coração Indomável foi produzida em 2013 e fez bastante sucesso, tanto no Brasil, quanto no México. A trama garantiu a Ana Brenda Contreras somente papeis de destaque nas novelas e séries que integrou o elenco posteriormente.

Vale ressaltar que, embora o SBT tenha confirmado a exibição da novela como substituta de Triunfo do Amor, ainda pode acontecer uma mudança. Triunfo do Amor mesmo, chegou a ter teaser exibido na programação da emissora, mas acabou sendo adiada por quase um ano. O mesmo aconteceu com Lágrimas de Amor, com Victoria Ruffo, que apesar de ter sido confirmada há alguns anos, o SBT cancelou as propagandas e exibiu outra novela.

O pouco que se sabe até o momento é que Triunfo do Amor chega ao fim entre quatro e cinco semanas e que Coração Indomável será sua substituta, mas quando se trata do SBT, tudo pode mudar de última hora. Agora é só aguardar de será mesmo a história de Maricruz Olivares que vão brilhar no fim de tarde da emissora de Silvio Santos ou se será outra trama.