Como era o salão de Juliette, que foi fechado na pandemia?

Fotos mostram como era o espaço de trabalho de Juliette na orla de João Pessoa.

PUBLICIDADE

Que a Juliette do BBB é maquiadora profissional e sempre está inovando nos tons e maquiagens dentro do reality todo mundo já sabe, mas a maioria das pessoas não sabe que a advogada, que é a preferida do público, já teve um salão de beleza voltado para maquiagem na orla de João Pessoa e conseguia faturar um bom dinheiro com seu trabalho.

Juliette tinha um lindo salão com as amigas

Juliette já deixou bem claro para o público que é uma ótima maquiadora. Mas, antes da pandemia, esse era o seu ganha-pão. A sister tinha um espaço bem equipado onde trabalhava com mais três amigas. Elas eram sócias nessa comunidade de beleza e alugaram um espaço bem requintado e em lugar privilegiado da cidade para fazer os trabalhos.

As quatro dividiam as despesas de aluguel, luz, água e cada uma tinha seu lucro, dependendo do quanto estavam trabalhando no mês. De acordo com Thaíse Leitão, amiga e sócia de Juliette, durante a pandemia as coisas ficaram muito complicadas. 


A pandemia obrigou o fechamento do salão

Ela disse que o dono do espaço baixou o aluguel em 50% para que ficasse mais leve para elas conseguirem manter, mas como elas trabalhavam com maquiagem para festas e eventos, e parecia que essas festas não seriam liberadas para acontecer tão cedo, elas decidiram que era melhor fechar.

A jovem contou que antes da pandemia acontecer o lucro delas variava. Em meses muito fracos elas conseguiam tirar em torno de R$1000, mas em meses com muitas festas era possível ganhar até R$10.000. Com o fechamento do salão, elas tiveram que levar uma penteadeira e uma cadeira para o apartamento de Juliette e lá elas revezavam para atender as clientes.