Bruna Marquezine anuncia chegada de ‘filha’ e Enzo Celulari comemora

A atriz recentemente anunciou o relacionamento com o filho de Cláudia Raia e os dois adotaram um novo bichinho.

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é uma das celebridades mais queridas de todo o Brasil. Ao longo de sua carreira desde a infância na televisão, a beldade, que já foi namorada de Neymar Jr., conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Bruna, assim como grande parte dos famosos, é bastante ativa em suas contas nas redes sociais. Ela, que atualmente está longe das telinhas das novelas, frequentemente compartilha novos cliques, seja da vida pessoal ou para mostrar os novos trabalhos que vem fazendo.

Na tarde desta terça-feira (20/04), Bruna compartilhou uma publicação que encheu os olhos de seus mais de 40 milhões de seguidores. O post comunica aos fãs da atriz um novo membro da família, uma ‘filha’ com Enzo Celulari, atual namorado da artista.

MIA Marquezine Celulari“, escreveu Marquezine na publicação, contando aos seguidores o nome da gatinha que a atriz adotou com o parceiro, filho da Cláudia Raia. Em menos de uma hora, o post de Bruna rendeu mais de 300 mil curtidas.

Diversos seguidores de Marquezine, inclusive famosos, comentaram a publicação, rendendo elogios ao animal de estimação. “Meu Deusss que fofa a baby cat de vcs“, disse a apresentadora e atriz Maisa. “Coisa mais linda nossa filha. Puxou a mãe, graças a Deus“, comemorou Enzo Celulari.

Bruna e Enzo assumiram o romance publicamente há poucos dias. A atriz estava solteira desde o fim do relacionamento com o jogador Neymar. Os fãs da artista vibraram com a notícia da relação e enviaram mensagens positivas para Bruna.