BBB21: João compara Juliette e Arthur a Tom e Jerry após mais uma discussão

Na reta final do Big Brother Brasil, o clima tem ficado cada vez mais tenso na casa.

PUBLICIDADE

Arthur e Juliette voltaram a brigar no BBB21, os dois já tiveram suas desavenças no decorrer do reality e nos últimos dias parecia que finalmente conseguiriam se entender, mas não demorou muito para terem um novo bate-boca.

João Luiz não aguenta mais ver os dois colegas de confinamento brigando tanto e durante a madrugada de hoje, o professor de Geografia chegou a compará-los aos personagens Tom e Jerry, alegando ainda que não irá fazer mais nada para tentar acalmar os ânimos.

Desta fez, o crossfiteiro e a maquiadora discutiram porque ele acusou Juliette de não dar apoio a Pocah no momento em que a sister mais precisava, pois ela passou mal depois do Jogo da Discórdia realizado na noite de ontem.

Segundo Arthur, Juliette estaria querendo ‘se vingar’ da funkeira, por ter votado nela, então decidiu ficar quieta, sem prestar nenhuma assistência. Mas a paraibana logo se defendeu, alegando que o motivo dela não ter se aproximado de Pocah, foi para evitar uma nova briga entre as duas, já que o clima entre elas é o pior possível.

A Juliette chegou lá, e os dois agora estão discutindo, o garoto está estressado“, disse Camilla de Lucas, ao ver Juliette e Arthur na cozinha trocando farpas. João, mostrando-se irritado, disse à influenciadora digital que ficaria quietinho em seu canto, pois não aguentava mais os a situação entre os dois colegas. “Os dois são Tom e Jerry, não tem jeito“, disse o professor.

Na noite de hoje, mais um dos confinados deixará o BBB21. As enquetes apontam que Caio será o eliminado e logo após um dos três emparedados deixar a casa, será realizada uma nova prova do líder e outro paredão será formado.