Andressa Urach sinaliza que está pronta para participar de um novo reality

A modelo também disse que não aconselha mais ninguém a entrar em uma religião.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista na noite desta segunda-feira (20) para o programa da Blogueirinha, no canal Multishow, Andressa Urach relembrou sua participação no reality “A Fazenda”, quando protagonizou cenas de brigas icônicas e sinalizou que poderia participar novamente de um novo reality.

Ela foi questionada se entraria novamente em alguma atração desse tipo e se protagonizaria as cenas que chocaram o Brasil em diversos realities com outros participantes. Andressa disse que sim, que faria se fosse preciso, caso alguém tirasse ela do sério como, por exemplo, cuspir na cara de um participante. 

Andressa ainda revelou detalhes sobre a fase evangélica que viveu. Ela contou que se arrepende de diversos atos que cometeu enquanto estava convertida, como ter doado mais de R$ 2 milhões para a igreja. Falou também sobre a atual felicidade que está vivendo dentro seu casamento.

Questionada sobre o cancelamento que teve com a decisão de sair da igreja, a modelo falou que já está superado, e que o público já teria feito esse “descancelamento”. Ela completou informando para blogueirinha que não gosta mais de religião, porque ela separaria as pessoas.

A modelo ainda deixou uma mensagem para quem deseja seguir uma religião: “Eu acredito muito na Bíblia Sagrada, no Novo Testamento. Digo para a pessoa dizer em casa: Deus, se tu és vivo fala comigo através da Bíblia“. Andressa completou dizendo que é preciso que todos entendam quem é Deus, e que tudo ficaria mais leve sem o peso de uma religião.

Andressa também comentou sobre a repercussão do seu retorno ao segmento da moda e do concurso miss bumbum. A modelo disse que se divertiu com os memes e a repercussão da sua volta. Um dos memes foi o  “colocou o Brasil nos eixos”.  A modelo ainda  garantiu que não se irritaria mais com os memes. Para ela, as manifestações do público representariam provas de carinho.