Triunfo do Amor – Victoria bate em Maria e a moça reage: ‘estou feliz que perdeu sua filha, você não a merece’

Maria se cansa de continuar sendo saco de pancadas de Victoria, que não perde uma oportunidade de ofendê-la em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão longe de ter paz entre os personagens principais. Max (William Levy), reunirá a família com Maria (Maite Perroni) e João Paulo para anunciar que deseja se casar com a mãe de seu filho.

O problema é que Victoria, mais uma vez, terá um surto de raiva e implicância com a moça. Ela dirá para Max que tolera Maria, mas que não gosta dela. Maria ficará chateada e confronta a empresária, perguntando se as palavras que ela disse quando Paulinho desapareceu eram mentira. Maria afirma que ela só estava com pena de si mesma, por isso fingiu que se importava.

Maria devolve toda a amargura que Victoria sempre ofereceu a ela e declara: “Estou feliz que você perdeu sua filha. Você não a merece!”, e ainda afirma que se as orações da madrasta de Max não foram atendidas, é um sinal de que ela jamais encontrará a filha perdida.

Victoria bate em Maria e começa a gritar com ela, a expulsando da mansão. Maria deixa claro que nunca mais a empresária vai encostar as mãos nela, bem como jamais voltará a ver seu filho, pois como ela é apenas madrasta de Max, não tem nenhum laço de sangue com a criança, logo, nenhum direito de se aproximar dele.

Maria ainda diz que se a empresária tentar bater nela mais uma vez, ela vai bater de volta. A modelo então pega seu filho e vai embora, seguida pelo padre João Paulo e por Max. Osvaldo fica em choque com que acabou de ver e só consegue encarar Victoria, a repreendendo.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. O horário de início e término dos capítulos pode variar devido à programação local das afiliadas do SBT de cada estado.