Amores Verdadeiros: Aníbal conta para Paula que doou a filha de Adriana e sumiu com seu noivo

Paula confronta Aníbal após ser procurada por Adriana e acaba descobrindo uma cruel verdade, em Amores Verdadeiros.

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, o que Adriana desconfia desde que falou com a vidente será confirmado nesta semana. Após Adriana visitar Paula para saber sobre sua filha Lúcia, a mulher visitará Aníbal de surpresa na empresa e o confrontará, querendo saber a verdade.

Aníbal contará que Adriana engravidou aos 15 anos de um jovem que não tinha nada a oferecer para ela, então ele se livrou do rapaz o mandando para bem longe e quando o bebê nasceu, entregou a criança para que ela fosse enganada que Lúcia nasceu morta.

Paula ficará impactada com a revelação e perguntará onde está a neta do empresário, mas ele dirá que não sabe, pois, depois que a entregou, nunca mais soube da criança. Aníbal insiste que fez o que era certo e evitou que sua filha estragasse sua vida. Graças a ele, Adriana pôde estudar e se tornar a mulher que é hoje.

Paula ficará incrédula de como conviveu com aquele homem por vinte anos e nunca nem desconfiou do quanto ele poderia ser perverso e malvado com sua própria família, não parando para pensar em nenhum momento que possui uma neta em algum lugar do mundo.

Paula então decidirá usar a verdade que acaba de descobrir para se dar bem contra Aníbal. Ela, então, vai até à mansão dos Balvaneda para a vaga de professora de piano para Nikki. O fato, entretanto, não vai agradar nenhum pouco a Gusmão, que se sentirá incomodado ao ver a mãe no mesmo local em que ele trabalha.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. Seu horário de início e término pode variar de um estado para o outro em função da programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos e também do fuso horário de algumas regiões.