Triunfo do Amor: com peso na consciência, Max termina com Maria e pede que ela se case com Alonso

Maria ficará surpresa com a atitude de Max, que após pedi-la em casamento, decide abrir mão dela para que fique com o rival.

PUBLICIDADE

Tudo parecia ir bem para os protagonistas de Triunfo do Amor, com casamento marcado e divórcio com Helena consumado, Max surpreenderá Maria terminando com ela. Tudo acontecerá após ele descobrir que Alonso está morrendo e não terá mais que um mês de vida.

Alonso, apesar de nunca esconder de Max que ama Maria e que lutaria para conquistá-la, foi o responsável por resgatar Paulinho do sequestro, além de tê-lo salvo de levar um tiro de Padilha.

Max se sentirá muito mal ao saber que o rival está prestes a morrer e não sabe. Então, ao vê-lo oferecer um trabalho para Maria, ele decidirá terminar com a mãe de seu filho. Maria será pega de surpresa com a decisão e Max pedirá que ela se case com Alonso, para que ele possa ser feliz nos últimos dias de sua vida.

A princípio, Maria não vai aceitar, achando uma loucura o que Max está lhe pedindo, mas depois acabará aceitando e dará uma chance para o fotógrafo, que acreditará que ela realmente gosta dele e deseja ter um futuro ao seu lado.

O que Alonso nem imagina é que sua alegria acabará da pior forma, no pior momento e por causa de Helena e Rosana, que farão com que ele descubra tudo pouco antes de acontecer a cerimônia de seu casamento com Desamparada.

Os capítulos finais da novela prometem muita emoção aos telespectadores. Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Entretanto, a hora de início e término de cada capítulo pode variar, devido à programação local das afiliadas do SBT.