Marido de Pocah surge bastante abalado em vídeo e conta que está enfrentando drama com a filha da cantora

Através dos stories do Instagram Ronan Souza desabafou sobre o ocorrido com os seguidores.

PUBLICIDADE

Após votar em Juliette no BBB21, Pocah acabou virando alvo de possíveis fãs da paraibana, que descontaram a raiva na filha da cantora. Diante dos ataques, o perfil oficial da sister no Instagram divulgou prints de racismo contra a menina, e o marido da funkeira também resolveu se pronunciar através de vídeo.

Muito abalado com os ataques, Ronan Souza desabafou com os seguidores no Instagram. O marido de Pocah disse estar revoltado com o drama que está tendo que enfrentar com a filha da cantora e anunciou que tomaria medidas legais contra alguns internautas.

“É inadmissível o que tá acontecendo. Não tenho palavras, é uma criança de 5 anos. É um sentimento de revolta”, disse Ronan Souza em trecho do vídeo. “Agora, eu vou subir, vou fingir pra ela que não aconteceu nada”, continuou o marido de Pocah e padrasto da menina, relatando que estaria com o coração apertado por conta dos ataques contra a criança.

Após o desabafo, Ronan Souza disse que iria procurar a delegacia e denunciar os perfis que escreveram mensagens racista e discursos de ódio contra a filha de Pocah. Em conversa com o jornalista Leo Dias, o marido da cantora contou que já acionou seu advogado e entraria com uma acusação de crime e injúria racial.

Ainda abalado, Ronan relatou que Pocah ficará bastante devastada ao saber o drama que a família vem enfrentando nos últimos dias. “Isso é muito traumático para uma mãe”, desabafou o marido da cantora, relatando que algumas pessoas teriam extrapolado todos os limites possíveis na web.