Vaza foto de Juliette beijando famoso cantor sertanejo e ele se pronuncia após polêmica: ‘Sou muito bem casado’

Através de vídeos, Ranniery Gomes falou sobre tal registro que está dando o que falar na web.

PUBLICIDADE

Apontada pelo público com uma das preferidas do BBB21, Juliette é a participante que mais vem ganhando destaque ao longo do reality show. O nome da paraibana  sempre está envolvido em alguma notícia na imprensa e dessa vez aconteceu após uma foto dela aos beijos com famoso cantor sertanejo vazar nas redes sociais.

Com a repercussão do registro, Ranniery Gomes, que surgiu beijando a cantora, resolveu se pronunciar após a foto gerar polêmica, por hoje em dia ele ser comprometido. O sertanejo fez questão de explicar que ficou com a paraibana antes de se casar e esclareceu o mal entendido que estaria se formando na web.

“Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo”, disse Ranniery Gomes em trecho do vídeo compartilhado com os seguidores no Instagram.

O sertanejo rendeu inúmeros elogios a Juliette e ainda contou que todos em sua casa estão torcendo pela vitória da paraibana. Ranniery Gomes explicou que sua esposa sabe do envolvimento que ele teve com a sister no passado e que não há nada contra a maquiadora.

“Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, afirmou o cantor, colocando um ponto final na polêmica que envolveu seu nome desde que a foto beijando Juliette acabou vazando na internet.

Em fase final do BBB21, Juliette segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Fora da casa, a paraibana vem alcançando números expressivos de seguidores no Instagram e já teria diversas propostas de trabalho lhe aguardando para quando deixar o confinamento da Globo.