BBB21: Boninho afirma que Viih Tube teria entregado a prova do líder para Gil: ‘Esperta’

Viih Tube abraça Gilberto após entregar a Prova do Líder do BBB21 nesta terça (20).

PUBLICIDADE

Depois da eliminação de Caio, os jogadores tiveram que disputar uma nova prova do líder. Gilberto, que havia acabado de escapar do paredão, conquistou o breve reinado, que terá dois dias de duração. Mas, diretor do Big Brother Brasil, conhecido como Boninho, acredita que Viih Tube tenha perdido a prova do líder de propósito somente para se livrar do paredão na noite de ontem (20). Através do seu perfil no Instagram, o marido de Ana Furtado desmascarou a estratégia da blogueira quando respondeu o comentário de uma seguidora. Ele opinou dizendo: “foi esperta”.

O global usou um vídeo do BBB8 para dizer que as inscrições para a edição do ano que vem irão começar em breve. Nos comentários, uma seguidora torceu para que a youtuber seja eliminada logo.

Ela escreveu que gostaria que Boninho mandasse Gil acordar e indicar Viih para a berlinda. O diretor respondeu que a moça foi esperta, errou de propósito olhando na cara do Gil.

Gilberto também notou o truque de Viih, porém, acabou caindo em seu jogo e mandou Pocah para o paredão, permitindo mais uma vez que a youtuber se livre da berlinda.

Durante uma conversa com Fiuk, o economista comentou que percebeu que na hora de jogar ela poderia ter tentado. Ele acredita que ela estava indo muito bem e que já tinha pegado o jeito da prova. Segundo ele, percebeu que a moça olhou para ele e jogou de lado na hora.

Pocah, no entanto, desabafou com Arthur e reforçou que tem se sentido perseguida dentro da casa. Ela ainda lamentou o fato de ter se tornado alvo de pessoas que considerava suas prioridades.

Categorias BBB