Herança de Timóteo vira caso de polícia e BO é registrado; filha de 14 anos estaria passando necessidades

Mensalidade da escola de Keyty também não está sendo paga por causa da falta de dinheiro.

PUBLICIDADE

A morte de Agnaldo Timóteo, no começo do mês, vítima da Covid-19, teria iniciado uma disputa pela herança do cantor que fez sucesso por muitos anos. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a herança deixada por Agnaldo é maior do que os R$ 15 milhões anunciados inicialmente.

Além da mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e de um apartamento em São Paulo, o cantor também teria deixado salas comerciais em Copacabana, também no Rio, e terrenos na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Estes novos bens fariam a fortuna deixada ultrapassar os R$ 15 milhões.

O Balanço Geral, da Record TV, noticiou que o advogado de Agnaldo Timóteo foi à delegacia registrar boletim de ocorrência contra uma irmã do cantor. Ela teria trancado partes das mansões. Com isso, segundo Fabíola Reipert, Keyty e sua mãe, Luciana, e a cuidadora Rosário estariam vivendo em apenas um quarto e um banheiro da casa. O restante está trancado.

O advogado de Timóteo foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência por apropriação indébita. Antes de morrer, o cantor deixou testamento com 50% dos bens para Keyty. A menina não é adotada oficialmente, mas era muito próxima de Timóteo. No momento, segundo Fabíola, ela está passando necessidades. A escola não está sendo paga e vizinhos estão fazendo a compra semanais.

Agnaldo Timóteo deixa 50% para filha adotiva

Mesmo sem ser adotada oficialmente – o processo está em andamento -, Keyty ficará com 50% da herança. Toda pessoa que deixa testamento têm o direito de dar metade da herança a quem quiser. Portanto, mesmo sem ser adotada oficialmente, ela deve receber este montante sem problema.