in

Anitta divulga fotos inéditas de seu novo projeto Girl From Rio

A poderosa compartilhou fotos da gravação do seu clipe no piscinão de ramos.

Globo
Publicidade

O novo projeto da cantora Anitta – Girl From Rio – está sendo divulgado de forma contínua em suas redes sociais, ainda sem data de lançamento. O projeto é o primeiro trabalho inédito da cantora depois que a artista fechou contrato com a gravadora Warner Records, nos Estados Unidos.  

Durante um evento realizado pela marca de roupas Colcci, Anitta falou sobre o conceito deste novo álbum e destacou como será feito e vem sendo pensado este trabalho, juntamente com o produtor Ryan Tedder, que já trabalhou e produziu álbuns de artistas como  Beyoncé, Adele, Ariana Grande, Demi Lovato e Taylor Swifit. 

O produtor e Anitta afirmaram que todo o álbum será em Inglês e espanhol, porém toda a sonoridade será voltada para o pais da cantora, assim como suas referencias de origem. A aposta feita pela gravadora junto com o produtor promete ser impactante para o mercado da música e para a carreira da cantora. 

Publicidade
Publicidade

O conceito visual do “Girl From Rio” (Garota do Rio) de Anitta já está dando o que falar. A cantora tem feito uma divulgação regular para a chegada do novo álbum em suas redes sociais. Anitta vem postando fotos de referências e bastidores que fazem parte deste novo conceito que ela vai lançar.

Nas imagens, a cantora aparece de biquíni curtindo o famoso Piscinão de Ramos. No primeiro registro, em que posa sozinha no chuveiro, ela conta um pouco da história do ponto turístico do subúrbio carioca.

Em outros momentos aparece com sua família. Durante a gravação, a poderosa também aparece em cenas quentes com um rapaz carioca, e que seria um antigo relacionamento da cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Juan Filder

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.