Eliminado do BBB e o pedido de casamento

Após deixar o confinamento, reencontrou a noiva, e ela aceitou casar com ele.

PUBLICIDADE

Após deixar a casa do BBB 21, em que foi o décimo primeiro eliminado, Caio se dirigiu a um hotel, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, onde reencontrou sua noiva Waléria Motta e após uma longa declaração de amor, ele a pediu em casamento.

O fazendeiro, revelou que fez questão de dizer à amada que se tivesse ganho esse milhão e meio não conseguiria comprar, e poderia ter perdido uma coisa que dinheiro do mundo lhe traria, que é a Waléria, e a falta que sentiu dela jamais vai querer voltar a sentir e que fez duas promessas a Deus: uma era parar de fumar e a outra seria casar com ela, pois após o confinamento, ficou com mais amor para dar.

Apesar do longo relacionamento, eles permanecem noivos, possuem uma união estável, que Caio não considera um casamento. Os dois já têm uma filha, Manoela, de um ano. Ele também namorou Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, e segundo ela, foi coisa de adolescente.

O goiano, de Anápolis, de 32 anos, já foi casado com Tatiana Tiffany com quem teve uma filha, Alice, de 8 anos.

Waléria aceitou, imediatamente, o pedido de casamento e já está pensando nos preparativos para o grande dia, ainda, sem data marcada para acontecer. Porém, uma grande festa deve acontecer para celebrar a união ao lado dos familiares, amigos e demais convidados.

Com o dinheiro que ganhou de prêmio durante o confinamento, Caio poderá quitar as muitas dívidas que acumulou e também cheques sem fundo que emitiu antes do início da competição, pois investiu em agronegócios, que não deram certo.

Categorias BBB