BBB21: enquete aponta quem sairá no paredão desta quinta-feira em reviravolta de Arthur

O professor de geografia João desponta como favorito a ser o eliminado da vez no reality.

PUBLICIDADE

A semana segue movimentada na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Caio foi o eliminado da noite desta terça-feira (20/04), que teve ainda uma nova prova do líder, vencida por Gil do Vigor. O economista surpreendeu ao não indicar Viih Tube ao paredão, optando pela cantora Pocah. 

Já na escolha da casa, o crossfiteiro Arthur e o professor de geografia João foram os dois mais votados e vão enfrentar a funkeira neste décimo terceiro paredão do reality mais assistido do Brasil. Nessa reta final do programa, só esta semana contará com três formações de paredão.

Se Arthur tinha muita rejeição fora da casa quando participava do grupinho do cantor Projota, a pesquisa do portal UOL indica que o público parece ter mudado de opinião a seu respeito. O crossfiteiro está atualmente em seu sexto paredão, mas não deve deixar o programa por enquanto. 

João desponta como favorito a sair do reality, segundo a pesquisa. No início da tarde dessa quarta-feira, o professor de geografia já estava disparado na frente com 58,54% dos votos. A funkeira Pocah era a segunda mais votada com 26,64% enquanto o crossfiteiro Arthur tinha apenas 14,82%. 

Na mesma pesquisa, João chegou a atingir mais de 60% das indicações de votos para sair, mas parece ter se consolidado com uma média de 58%. 

Lembrando que a pesquisa feita pelo portal UOL não tem nenhuma interferência nos desdobramentos do programa transmitido pela Rede Globo, mas seus resultados costumam bater com a realidade, acertando muito mais que errando.