in

Eduardo Costa sofre duro golpe e expõe drama com amigo querido; vídeo

Cantor sertanejo não gostou de ver Leonardo cantando com Gusttavo Lima e usando o nome Cabaré.

INSTAGRAM EDUARDO COSTA
Publicidade

O cantor sertanejo Eduardo Costa é muito querido pelos fãs. Nas redes sociais, o artista com milhões de seguidores e costuma compartilhar diversos momentos. Todo mundo sabe que Eduardo Costa foi grande amigo de Leonardo, mas a relação dos dois estaria muito estremecida.

Durante live com David Dukki, Eduardo Costa abriu o coração e colocou para fora tudo o que está sentindo depois de ver que Leonardo dará continuidade ao projeto Cabaré sem ele. Leonardo levou ao ar, no último dia 3 de abril, a live chamada Cachaça Cabaré 2 cantando ao lado de Gusttavo Lima.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, desabafou Eduardo Costa.

Publicidade
Publicidade

Segundo ele, o Cabaré é um projeto de uma vida inteira. Eduardo Costa afirmou que se deitava na cama e sonhava com cada detalhe do que ia cantar. Para o sertanejo, o projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. Eduardo afirmou ainda que não tem ciúmes de Leonardo, mas do projeto e da marca.

No post de David Dukki com o trecho em que Eduardo Costa desabafa sobre o gosto amargo da traição, muitos internautas deram razão a ele. Outros o questionaram e criticaram a comparação que ele fez.

“Olha as comparações chulas desse ser, cara não sabe falar de boa as coisas, gosta de ser o centro das atenções. Foi parceiro do cara, deve ser amigo dos dois, não gostou conversa de boa, mas segue sem abrir pra todos”, escreveu um internauta. “O que tem a live da cachaça cabaré com o projeto cabaré dele e Leonardo?”, comentou mais um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!