Eduardo Costa sofre duro golpe e expõe drama com amigo querido; vídeo

Cantor sertanejo não gostou de ver Leonardo cantando com Gusttavo Lima e usando o nome Cabaré.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa é muito querido pelos fãs. Nas redes sociais, o artista com milhões de seguidores e costuma compartilhar diversos momentos. Todo mundo sabe que Eduardo Costa foi grande amigo de Leonardo, mas a relação dos dois estaria muito estremecida.

Durante live com David Dukki, Eduardo Costa abriu o coração e colocou para fora tudo o que está sentindo depois de ver que Leonardo dará continuidade ao projeto Cabaré sem ele. Leonardo levou ao ar, no último dia 3 de abril, a live chamada Cachaça Cabaré 2 cantando ao lado de Gusttavo Lima.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, desabafou Eduardo Costa.

Segundo ele, o Cabaré é um projeto de uma vida inteira. Eduardo Costa afirmou que se deitava na cama e sonhava com cada detalhe do que ia cantar. Para o sertanejo, o projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. Eduardo afirmou ainda que não tem ciúmes de Leonardo, mas do projeto e da marca.

No post de David Dukki com o trecho em que Eduardo Costa desabafa sobre o gosto amargo da traição, muitos internautas deram razão a ele. Outros o questionaram e criticaram a comparação que ele fez.

“Olha as comparações chulas desse ser, cara não sabe falar de boa as coisas, gosta de ser o centro das atenções. Foi parceiro do cara, deve ser amigo dos dois, não gostou conversa de boa, mas segue sem abrir pra todos”, escreveu um internauta. “O que tem a live da cachaça cabaré com o projeto cabaré dele e Leonardo?”, comentou mais um.