Atriz desmente falência e agradece mensagens de carinho

Ela tem pago as contas com o dinheiro que conseguiu guardar durante 61 anos de carreira

PUBLICIDADE

Após as muitas notícias veiculadas nos veículos de imprensa de todo o Brasil, Suely Franco resolveu se manifestar e negar que esteja falida, embora não esconda que deixou o apartamento, onde reside, no Rio de janeiro, pois no momento, não se encontra em condições financeiras para arcar com o alto valor das despesas de condomínio.

A atriz, de 81 anos, garante que vem se mantendo com o dinheiro que conseguiu poupar durante toda a sua vida e essas economias estão possibilitando que ela consiga pagar suas contas sem grandes problemas.

Sem contrato com qualquer emissora, ela declara que existe uma ilusão a respeito da vida artística, onde as pessoas pensam que os atores são milionários, mas não tem a mínima noção de que eles podem ficar um ano ou mais sem ter onde trabalhar.

Suely afirma que recebeu inúmeras mensagens de carinho desde que uma matéria sobre esse assunto foi publicada por um jornal carioca.

Para esclarecer qualquer dúvida, ela postou numa rede social que jamais poderia pensar que a tal reportagem pudesse causar tamanha repercussão e pede que os amigos não se preocupem e rezem bastante para que logo lhe apareça um contrato com qualquer emissora ou uma campanha publicitária.

Com 61 anos de carreira, os seus últimos trabalhos na TV foram nas novelas “A Dona do Pedaço”, onde viveu Marlene e “Eta Mundo Bom” interpretando Marlene.

Sentindo falta também do teatro, onde começou, a saudade do público, dos aplausos e dos colegas de coxia é imensa chegando a afetar a atriz. Ela declara que ficar sem subir num palco é como a morte em vida.

Suely já havia comentado que o fim dos longos contratos com a Globo iria complicar a vida de muita gente, inclusive, a sua.