Após bloquear e se afastar do filho, Joelma confessa que comprou arma para se proteger de Ximbinha

A cantora relembrou as agressões do ex-companheiro e disse que chegou ao ponto de comprar uma arma de choque

PUBLICIDADE

Yago Matos, filho da cantora Joelma com o advogado Robson Leão, revelou em uma live no início da semana que a mãe o bloqueou nas redes sociais depois que ele resolveu ir morar com o guitarrista Ximbinha, seu ex-padrasto. O rapaz afirmou que se mudou por motivos profissionais, mas Joelma não teria reagido bem à escolha do filho. 

Depois de toda a repercussão do caso, foi a vez da própria Joelma dar as caras em uma entrevista para Sabrina Sato no canal do YouTube da apresentadora. 

A cantora deu detalhes sobre o relacionamento conturbado que viveu com Ximbinha. Joelma contou que foi agredida pelo guitarrista logo no início do casamento e que por conta disso resolveu comprar uma arma de choque para se defender. 

De acordo com o relato da cantora, Ximbinha tinha ‘problemas sérios’, e que por isso ela vivia com a arma dentro da bolsa. Joelma disse ainda que o guitarrista tentou lhe agredir novamente após a separação do casal em 2015. Na ocasião, foi o próprio filho que a defendeu e não deixou que algo pior acontecesse. 

Na entrevista, Joelma apontou que além da violência doméstica, as traições do ex-companheiro também foram um fator determinante para a separação. Ele disse que perdoou na primeira vez acreditando que ele iria mudar seu comportamento, mas hoje entende que isso foi um erro. 

Joelma terminou sua entrevista falando que está muito bem solteira mas que não descarta um possível amor no futuro. Ela acredita que a pessoa certa para a sua vida existe e que um dia irá aparecer: ‘Vai ser maravilhoso‘.