Lista de romances de Juliette do BBB21 é revelada

De empresários a ator, todos confirmaram o envolvimento com a paraibana.

PUBLICIDADE

Apontada como uma das prováveis vencedoras do BBB21, Juliette teve a sua vida amorosa revelada e mostrou que passou longe de ser monótona com noivado, namoro e várias ficadas.

Com predileção por homens morenos, aos 19 anos, ficou noiva do seu primeiro namorado, o empresário Max Lira. Eles ficaram juntos durante seis anos e romperam definitivamente em 2015. Eles se conheceram em Campina Grande, na Paraíba, cidade natal de Juliette. Aos 43 anos, Max atualmente está casado, mas não esconde que está torcendo pela ex.

Já no confinamento, a advogada e maquiadora paraibana relembrou de outro ex, o empreendedor Álvaro Ramos Neto, que também mora em Campina Grande e garantiu que seria capaz de procurá-lo novamente, mas que Álvaro teria que “lutar por ela”. Demonstrando a sua torcida, ele garante que ficará aguardando Juliette deixar a casa.

O cantor Ranniery Gomes também manteve um romance com ela entre 2016 e 2017. Ele confirma o relacionamento e na internet já circulam fotos dos dois se beijando. Ranniery, no momento, está casado e garante que, assim como sua família, também torce por Juliette.

O envolvimento com o empresário Fred Peruskin não teve como ser escondido com fotos e vídeos, onde ambos aparecem aos beijos, ocupando grande espaço na mídia e na internet. Consultado, Fred não desmente o fato e revela que se conheceram no final do ano passado, também na Paraíba.

Na sua lista, também figura Thiago Rodrigues. O ator afirma que os dois trocaram beijos durante o Carnaval quando estavam desfilando num bloco. Thiago estava assistindo ao BBB21 e acabou reconhecendo a ficante.

Categorias BBB