Galã mudou de país e está fazendo delivery de hambúrguer

Ele garante que não abandonou carreira de ator e se surgir um convite, retorna ao Brasil.

PUBLICIDADE

Morando em Portugal desde que atuou na novela Valor da Vida, exibida pela TVI até maio de 2019, Marcello Antony, que, atualmente, reside em Cascais, com a mulher, três filhos e dois enteados, por enquanto, não está mais trabalhando na sua profissão.

O galã se tornou um bem-sucedido empresário de delivery de hambúrguer. Mesmo deixando o Brasil, ele manteve funcionando a hamburgueria Yámã, de sua propriedade, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste carioca.

O negócio está indo tão bem, que já estão previstas a abertura de duas filiais, uma no Rio de Janeiro e outra em Portugal, ainda neste ano.

Marcelo garante que jamais pretendeu deixar a vida artística de lado, embora tenha planos de passar mais dois anos longe do Brasil. Porém, se antes disso surgir algum convite de trabalho, ele retorna imediatamente, afirmando que o Brasil é a sua base e não deixou de ser ator.

Como desde o final de Valor da Vida não recebeu nenhum convite de trabalho, Marcelo e a família estão vivendo dos lucros que os hambúrgueres  proporcionam. A ideia do empreendimento surgiu quando o casal fez duas viagens à Jamaica e de lá trouxe sabores, receitas e tradições locais.

Em Portugal, Marcelo também continua trabalhando com hambúrguer e como não possui um ponto físico, os produtos são entregues no sistema de delivery e a clientela vem aumentando a cada dia, o que demonstra o sucesso dessa empreitada do galã e da mulher.

Marcelo também revela que, ainda, é reconhecido em terras portuguesas pelas novelas, que por lá foram exibidas, mas a abordagem é sempre respeitosa.