Sem balão gástrico, Jojo Todynho está com sensação de liberdade

Ela decidiu voltar a beber e comer à vontade sem ter que se preocupar se iria ou não passar mal.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho não suportou o desconforto e fez questão de retirar o balão gástrico, bem antes do prazo determinado, que fazia parte da sua nova tentativa de emagrecer.

Para proporcionar mais saciedade ao paciente, o balão pode ser comparado a uma bexiga, que é instalada no estômago e para chegar ao local deve ser engolida.

O prazo previsto para esse tipo de tratamento varia entre três a seis meses. Porém, o de Jojo foi interrompido bem antes do tempo, durando apenas 25 dias.

Embora tenha eliminado 14 quilos com o procedimento, a vencedora da última edição de “A Fazenda” não suportou continuar com esse esquema, que exige disciplina e tem uma série de regras que precisam ser seguidas rigorosamente.

O paciente sob hipótese alguma pode comer ou beber demais com o balão instalado correndo o risco de passar muito mal devido ao desconforto que provoca, pois o balão não pode sofrer pressão pelo excesso de alimentos e bebidas podendo até se romper no corpo do paciente.

Quando decidiu por esse procedimento, a funkeira revelou que necessitava emagrecer, pois seu peso chegou a 116 quilos e durante o confinamento chegou a engordar, ainda mais.

Descontente por não poder ingerir refrigerantes e bebidas alcoólicas e nem comer à vontade, ela decidiu retirar o balão e se livrar do tratamento, que custa perto de 9 mil reais.

Jojo declarou que está sentindo uma sensação de liberdade, pois pode comer e beber à vontade sem ter preocupação nenhuma.

Sobre o namoro relâmpago, que durou apenas dois dias, com o jogador Policarpo Júnior, que pretende se tornar modelo, ela nem toca mais nesse assunto.