Dudu Camargo, do SBT, é flagrado pela polícia: dirigia sem carteira e atropelou motociclista

De acordo com o site TV Pop, o acidente aconteceu no Morumbi, bairro nobre da capital paulista.

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo do SBT, o apresentador Dudu Camargo foi protagonista de um caso de polícia no último domingo, dia 18 de abril.

De acordo com informações do portal TV Pop, do jornalista Gabriel de Oliveira, o âncora se envolveu num acidente de trânsito no Morumbi, quando bateu com seu carro na motocicleta de um entregador de app de delivery.

Na ocasião, a polícia foi chamada e o apresentador foi levado para 89ª Delegacia de Polícia, onde ficou comprovado que ele estava dirigindo sem habilitação. As informações ainda dão conta de que ele só foi liberado após abertura de Termo Circunstanciado, onde Dudu foi acusado de crime contra a coletividade.

A vítima do acidente, Brendo Rocha, foi incluído como testemunha do acontecimento, onde afirmou que estava em um cruzamento e acabou sendo surpreendido por um carro: “a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel”.

O entregador ainda afirmou que o carro era uma Mercedes e que a polícia lhe informou que a documentação estava atrasada. E desabafou sobre estar sem condição de trabalhar: “não tenho dinheiro pra pagar o reparo [da moto]”.

Além disso, o profissional ainda afirmou que o jornalista pegou o seu número de telefone, afirmando que o ligaria para prestar uma assistência, mas isso não aconteceu, mesmo após tentativas de contato por parte de Brendo.

Procurado, o SBT afirmou que não faz comentários sobre a vida pessoal de seus funcionários. Porém, vale lembrar que a situação de Dudu no canal não é das melhores, onde somente o fim do contrato estaria sendo aguardado para que ele fosse desligado do canal de Silvio Santos por completo.