‘Fiquei no chão imóvel’, conta motociclista atingido por Dudu Camargo; jornalista estava sem carteira

De acordo com o site TV Pop, Dudu foi flagrado pela Polícia Civil e autuado por ‘crime contra a coletividade’.

PUBLICIDADE

Conhecido por apresentar o telejornal Primeiro Impacto, Dudu Camargo se envolveu em um acidente que virou caso de polícia, ao menos essas são as informações confirmadas pelo site TV POP, do jornalista Gabriel de Oliveira.

O caso, que foi registrado no último domingo (18) dá conta de que Dudu bateu o seu carro na motocicleta de um entregador de alimentos por aplicativo de delivery. Dentre os detalhes, o portal afirma Dudu teria sido levado à 89ª DP por estar dirigindo sem a carta de habilitação.

Sua liberação da delegacia só aconteceu após a abertura de um Termo Circunstanciado. O apresentador, que já estaria na mira das demissões do canal de Silvio Santos, foi autuado por crime contra a coletividade.

Dentre as informações contidas no documento divulgado pelo TV Pop, Dudu assinalou ter o grau de instrução como “2º grau incompleto” e diz ter plena certeza de que foi enquadrado no artigo 309 do código de trânsito, que detalha pena de seis meses a um ano ou multa para quem dirige veículo automotor sem a permissão ou habilitação.

Situação do entregador de delivery

Incluído como testemunha do caso, o entregador Brendo Rocha afirma que está sendo ignorado pelo apresentador, que lhe prometeu ajuda após o acidente. De acordo com o profissional, ele foi surpreendido pela Mercedes de Dudu Camargo: “Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”.

Ainda sem conseguir trabalhar e com a moto quebrada, Brendo desabafa, afirmando que não tem como esperar o andamento do processo, pois precisa de sua moto para fazer suas entregas e que não possui outra opção no momento. O motociclista ainda frisou que sentiu falta de empatia por parte do apresentador do canal de Silvio Santos.