Repórter da RecordTV fura blitz e acaba sofrendo um grave acidente

PUBLICIDADE

Pablo Vitor Gomes dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como Tatuzinho, que trabalha em uma das filiadas da RecordTV, em Brasília,  envolveu-se em um grave acidente na madrugada do último domingo (23), que acabou culminando na sua prisão.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo, na EPIA Sul, próximo ao Park Shopping em Brasília. O repórter da emissora acabou colidindo com mais cinco carros e capotando, depois de furar uma blitz do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) que estava no local.  

Logo depois do acidente, o repórter da Record TV foi levado para o hospital. Chegando lá, o mesmo estava se queixando de muitas dores na região do tórax e apresentava várias escoriações pelo corpo.

Repórter da RecordTV precisou ser detido

Mesmo com toda a situação, o repórter acabou recebendo voz de prisão. Tudo começou quando ele chegou ao hospital para realizar os procedimentos médicos necessários para saber se algo mais grave havia acontecido; e concluir o diagnóstico em torno das dores que se queixava.  

Logo após a conclusão do diagnóstico, o repórter acabou gerando uma pequena confusão, que culminou em sua prisão preventiva. Isso tudo por conta do teste do bafômetro, no qual se recusou a fazer. O resultado de sua negação foi a prisão, e o jornalista precisou ser detido para averiguações. As informações foram passadas por um jornal de Brasília.

Acidente grave faz repórter da RecordTV perder seu carro

Pablo Vitor acabou perdendo o carro depois do capotamento, por estar visivelmente danificado. A emissora na qual o repórter trabalha ainda não se pronunciou em torno do assunto. Quanto ao jornalista, foi liberado após pagar a fiança.