Connect with us

TELEVISÃO

Repórter da RecordTV fura blitz e acaba sofrendo um grave acidente

Publicado

em

Pablo Vitor Gomes dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como Tatuzinho, que trabalha em uma das filiadas da RecordTV, em Brasília,  envolveu-se em um grave acidente na madrugada do último domingo (23), que acabou culminando na sua prisão.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo, na EPIA Sul, próximo ao Park Shopping em Brasília. O repórter da emissora acabou colidindo com mais cinco carros e capotando, depois de furar uma blitz do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) que estava no local.  

Logo depois do acidente, o repórter da Record TV foi levado para o hospital. Chegando lá, o mesmo estava se queixando de muitas dores na região do tórax e apresentava várias escoriações pelo corpo.

Repórter da RecordTV precisou ser detido

Mesmo com toda a situação, o repórter acabou recebendo voz de prisão. Tudo começou quando ele chegou ao hospital para realizar os procedimentos médicos necessários para saber se algo mais grave havia acontecido; e concluir o diagnóstico em torno das dores que se queixava.  

Logo após a conclusão do diagnóstico, o repórter acabou gerando uma pequena confusão, que culminou em sua prisão preventiva. Isso tudo por conta do teste do bafômetro, no qual se recusou a fazer. O resultado de sua negação foi a prisão, e o jornalista precisou ser detido para averiguações. As informações foram passadas por um jornal de Brasília.

Acidente grave faz repórter da RecordTV perder seu carro

Pablo Vitor acabou perdendo o carro depois do capotamento, por estar visivelmente danificado. A emissora na qual o repórter trabalha ainda não se pronunciou em torno do assunto. Quanto ao jornalista, foi liberado após pagar a fiança.

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

TELEVISÃO

Saiba qual filme que vai passar na Tela Quente desta segunda-feira

O filme da Tela Quente neste dia 15 exibirá um filme de drama estrelado pelo astro de 300.

Publicado

em

A Tela Quente desta segunda-feira (15) irá exibir um grande filme dramático estrelado por Gerard Butler, astro de longas de sucesso como 300. Além do ator o elenco conta com Alison Brie, Willem Dafoe, Dustin Milligan, Gretchen Mol e Alfred Molina. A direção fica por conta de Mark Williams.

O diretor se incumbiu de reunir esse nomes em solos diferentes: Canadá e Estados Unidos, com a finalidade de trazer aos espectadores um filme de drama que permeia em torno de uma grande tragédia familiar.

Sinopse de Um Homem de Família, filme da Tela Quente

Dane Jensen é um poderoso headhunter corporativo que atua na cidade de Chicago e que está na disputa junto com um colega de trabalho a oportunidade para assumir o cargo de chefe da empresa, uma vez que o atual está prestes a se aposentar. Mesmo sendo o favorito para o posto, ele ainda necessita atingir algumas metas nos últimos três meses do ano. No mesmo momento em que a rivalidade entre os dois atinge níveis perigosos, uma tragédia família faz com que eles ponderem quais são as suas reais prioridades.

A exibição de Um Homem de Família será logo após a exibição do Especial Globoplay, que trará ao público o primeiro episódio da série Assédio sem nenhum intervalo comercial . A Tela Quente está prevista para ser exibida às 23h22.

Filmes da Tela Quente

Os filmes exibidos na Tela Quente são dos mais variados gêneros, desde drama, comédia, ação, aventura ou terror. O programa é um dos mais tradicionais do canal dos Marinho para a exibição de filmes e grandes sucessos do cinema.

Continue lendo

TELEVISÃO

Saiba qual filme vai passar no Domingo Maior deste domingo

O filme do Domingo Maior neste dia 14 exibirá um grande sucesso dos cinemas.

Publicado

em

A TV Globo preparou um filme que foi um grande sucesso dos cinemas para exibir neste domingo (14) logo após o Fantástico, no Domingo Maior. No elenco estão nomes consagrados do cinema que são sucesso garantido: Jean-Claude Van Damme, Adam Brody, Rob Uebel, Dennis Haysbert, Bianca Bree e Megan Boone.

O filme tem uma particularidade em questão, ele foi filmado em três países diferentes: Estados Unidos, Inglaterra e Porto Rico. O diretor Rob Meltzer teve como missão reunir esses grandes astros do cinema em uma história cheia de ação e aventura com diversas cenas hilárias que promete tirar risos dos telespectadores.

Sinopse de Bem Vindo à Selva, filme do Domingo Maior

Um grupo de pessoas é levado para um seminário localizado no meio da floresta amazônica para reforçar ainda mais as práticas de trabalho entre equipes. Porém quando acontece um imprevisto e o piloto do avião morre, eles precisam se aventurar e encontrar uma maneira de sobreviver aos inúmeros perigos da selva e encontrar uma maneira de se salvarem e enfim voltarem para casa.

A exibição de Bem Vindo à Selva será logo após o Fantástico, tradicional programa dominical da TV Globo, intitulado também como o show da vida que é exibido há muitos anos dentro da grade da emissora dos Marinho. O Domingo maior começa às 23h24.

Filmes do Domingo Maior

Tradicionalmente o Domingo Maior exibe filmes de ação ou aventura, que promete trazer alguns momentos de diversão para os telespectadores que procuram um programa leve e descontraído antes de iniciar a semana.

Continue lendo

TELEVISÃO

Bomba! Fábio assinou com outra emissora antes de pedir demissão para RecordTV

O apresentador apresentou seu pedido de demissão à emissora nesta segunda-feira (01).

Publicado

em

O humorista Fábio que, recentemente, pediu demissão da Record TV onde apresenta o Programa do Porchat, acaba de assinar contrato com outra emissora.

A notícia de que o apresentador sairia da emissora paulista já vinha ganhando contornos desde o mês passado, mas somente nessa semana é que Fábio comunicou oficialmente a Record TV sobre seu desejo de se desligar da casa. 

Mesmo tendo feito o comunicado de forma oficial na segunda-feira (01), o humorista continuará com a apresentação de seu programa até o final de 2018. Isso porque o contrato com a emissora é válido até dia 31 de dezembro. Vale lembrar que no vínculo assinado, Fábio poderia avisar com três meses de antecedência caso manifestasse seu desejo de sair. 

Fábio assina contrato com o GNT

Foi exatamente o que ocorreu. Por causa disso, o apresentador já está liberado para partir para outra emissora em janeiro. Fábio já tem destino certo. O humorista assinou contrato com o GNT, pertencente ao grupo Globosat. No ano que vem, ele terá um programa na emissora. 

Inclusive, o apresentador só apresentou sua decisão de forma oficial à emissora, depois de assinar contrato com a nova casa. Essa não é a primeira vez que o humorista aparece em um canal por assinatura do grupo Globo

Fábio Porchat já foi contratado do Multishow

O mesmo já havia apresentado o programa Tudo Pela Audiência ao lado de Tatá Werneck no Multishow. Porém, quando assinou com a Record TV para apresentar a sua atração atual, ele quebrou o vínculo com a casa. O apresentador continua contratado da emissora paulista até final de dezembro deste ano.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network