Maraisa faz a fila andar e está namorando com deputado

Ele tem 28 anos e se intitula como o político mais novo e mais econômico de Mato Grosso.

PUBLICIDADE

A cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, já fez a fila andar e assume que está com um novo namorado.

Durante uma live sertaneja, ela não aguentou e resolveu mandar recados para os possíveis futuros sogros.

Ela pediu a palavra e disse: “Quero mandar um abraço para minha sogra e meu sogro queridos, que estão lá em Cuiabá” numa referência à Lilian Moraes e Naime Lacerda, pais do deputado estadual de Mato Grosso, Ulysses Moraes.

Mostrando que não é nem um pouco modesto, o político de define como o deputado “mais novo” e “mais econômico” do estado por defender, segundo ele, cortes e reduções dos gastos públicos.

Eleito aos 28 anos, Ulysses é formado em direito e tem pós-graduação em direito do consumidor, empresarial e negocial.

Através das redes sociais, o deputado faz duras críticas ao Supremo Tribunal Federal no julgamento de Luiz Inácio Lula da Silva, que manteve a decisão do ministro Edson Fachin de beneficiar o ex-presidente.

Ele também saiu em defesa do ex juiz Sérgio Moro após o STF não ter sido imparcial no julgamento de Lula no caso do triplex do Guarujá.

A assessoria de imprensa da dupla não confirma o namoro, alegando que não fala da vida particular das cantoras,  mas revela que Ulysses e Maraisa estão se conhecendo.

Até o ano passado, a cantora namorou o cantor e empresário Fabrício Marques.

Acrebiano, o segundo eliminado do BBB21, durante o confinamento, garantiu que já namorou a cantora, pois foi seu segurança durante dois anos e que não existe nenhuma possibilidade dele ter uma recaída.