Pabllo Vittar anuncia que está noiva em rede nacional

A cantora surpreendeu o público do BBB21 com a informação bombástica nesta quarta-feira (21).

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar esteve no Big Brother Brasil 2021 (TV Globo) nesta quarta-feira (21) animando os participantes do reality show com uma apresentação exclusiva. O detalhe que mais repercutiu, porém, diz respeito a uma revelação bombástica a respeito de sua vida pessoal. Isso porque a drag queen está vivendo um noivado, o qual foi exposto pela primeira vez de forma pública.

O detalhe foi percebido pela cantora Preta Gil, que também se apresentou no BBB21 e notou que a amiga estava com uma aliança de brilhante nos dedos. Curiosa, perguntou se ela estaria compromissada, ao passo que foi surpreendida com a sincera resposta dada por Pabllo Vittar: “Estou, amiga. Estou noiva”, respondeu a artista.

Preta Gil fica entusiasmada com casamento de Pabllo Vittar

Quando ouviu a resposta, Preta Gil não conteve o entusiasmo e ficou eufórica com a informação. Na sequência, questionou à colega se seria um segredo: “Agora não é mais. Estou noiva”, confirmou mais uma vez.

Animada com o casamento, a herdeira de Gilberto Gil continuou: “Ah, eu posso ser madrinha, a louca, eu já sou a mãe da noiva”, pediu Preta. “Não mãe, mas você vai estar no casamento”, prosseguiu Pabllo Vittar, em tom de sinceridade.

Pabllo Vittar mantém nome do noivo em sigilo 

O assunto repercutiu pelas redes sociais entre os fãs de Pabllo Vittar. Em entrevista ao Gshow, a cantora confirmou que a informação é verídica. Todavia, o nome do pretendente foi mantido em sigilo, o que veio a despertar curiosidade ainda maior no público.