Polêmica: filha adotiva de Agnaldo Timóteo pode ser entregue para adoção; ela tem direito a metade da herança

O famosos teve sua morte confirmada no início deste mês, por causa da covid-19.

PUBLICIDADE

Em abril deste ano, uma das vozes mais lembradas da música romântica partiu, deixando fãs órfãos de seu talento. O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos de idade, teve morte confirmada no último dia 3 após passar vários dias internado com Covid-19.

Pouco após a morte de Agnaldo, um assunto sobre a vida pessoal do cantor começou a se tornar uma verdadeira polêmica: a herança. Uma das maiores beneficiárias da fortuna milionária do artista foi sua filha adotiva adolescente, de 14 anos, Keyty Evelyn.

A jovem deve ficar com metade da fortuna deixada por Agnaldo: “Ele deixou em testamento 50% dos bens para a filha [Keyti Evelyn, de 14 anos] e 50% para seus outros filhos e irmãos. Ninguém tem intenção de contestar. A família já disse que quer respeitar a decisão dele“, disse Timotinho, o sobrinho e agente do famoso.

Porém, a família de Agnaldo parece estar tentado complicar a vida de Keyti. De acordo com o R7, Ruth, irmã do cantor, tem impedido a entrada da adolescente em alguns cômodos casa onde ela vivia com o pai. A jovem pode ter que ir para adoção, considerando que não tem outros parentes responsáveis por ela.

O advogado de Agnaldo entrou com um processo contra Ruth pelo ato. A mulher ainda não se manifestou sobre o assunto. “Essa menina veio do lixo e vai voltar para o lixo“, teria dito uma das irmãs do cantor sobre Keyti, de acordo com Luiz Bacci, no Cidade Alerta, na última quarta-feira.

A empregada que cuidava de Keyti teria sido ameaçada por Ruth. Agora, o futuro da jovem filha de Agnaldo está incerto. Caso o caso chegue ao juiz, há possibilidade de que a adolescente vá para um abrigo de menores para ser colocada para adoção.