Vocalista do Leela, Bianca Jhordão estreia como jurada do ‘Canta Comigo’ na Record TV

Comandada por Rodrigo Faro, atração promete revelar novas vozes da música brasileira.

PUBLICIDADE

Vocalista da banda Leela, Bianca Jhordão é uma das juradas da terceira temporada do reality show musical da Record TV “Canta Comigo”. O programa é a versão brasileira do britânico “All Together Now” (BBC). A atração tem estreia marcada para o próximo domingo (25) às 18h, durante “A Hora do Faro”.

De acordo com Bianca, o convite para ser uma das juradas foi uma enorme surpresa e recebido com bastante alegria. Ela conta que está sendo uma grande experiência conhecer, além das novas vozes, as histórias de vida que existem por trás delas. “É emocionante como essas experiências de vida se traduzem nas performances dos candidatos”, diz a cantora. A atração é comandada pelo apresentador Rodrigo Fato e promete revelar novos talentos no cenário da música brasileira.

Nesta nova temporada, todos os participantes que disputam o prêmio de R$ 300 mil vão precisar impressionar os 100 jurados para vencer esse desafio. Ainda de acordo com Bianca, a convivência e a interação com o time que compõe a bancada dos jurados trazem, além de novas amizades, uma troca muito produtiva.

Bianca ainda falou sobre o apresentador e a forma como Faro vem trabalhando também neste projeto: “O Faro é carismático e conduz o show de forma muito espontânea com alto astral”, comentou.

Além de artista musical, Bianca tem uma vasta experiência como apresentadora. A artista já passou por canais como o Nickelodeon, PlayTV, Canal Sony, além de atuar também recentemente como apresentadora da primeira temporada da Virada SP Online, disponível na plataforma #CulturaEmCasa. Nesse mês de março, a banda Leela está finalizando o novo single “Seven Stars”, que conta com uma letra escrita por Kika Seixas, quando vivia com o cantor e ícone eterno do rock alternativo Raul Seixas em Nova York.