Ana Maria passa maus bocados ao tomar shot de vinagre, se engasga e interrompe programa: ‘Menina do céu’

Apresentadora já havia protagonizado uma cena engraçada na última semana ao comer banana com molho de pimenta.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga passou por uma saia-justa nesta quinta-feira (22) durante a edição do programa “Mais Você”, da TV Globo. Disposta a entrar na onda do desafio do impostor, uma brincadeira que tem viralizado nas redes sociais, no qual o objetivo é descobrir qual copo em uma série de shots não tem água, ela topou fazer isso ao vivo. 

Nos copos coloridos havia água, exceto em um, que tinha como conteúdo vinagre. Para adivinhar o que tinha em cada um deles, Ana Maria Braga precisava analisar o rosto da pessoa que estava com o copo.

Virando um dos shots, a apresentadora acabou se engasgando ao vivo, e protagonizou uma cena engraçada, arrancando risos de todos que estavam nos estúdios de gravação e quem acompanhava o programa.

“Precisava de água. Menina do céu, deu uma travada aqui. Parece que não é difícil, mas não. Seu olho dá uma chorada”, disse a apresentadora, que chamou o intervalo na sequência para poder se recuperar.

Outro caso

Esta não foi a primeira vez que Ana Maria Braga passou por maus bocados a topar um desafio arriscado. Na semana passada, a apresentadora também se engasgou. Desta feita, foi com pimenta.

Na oportunidade, a querida apresentadora comeu banana com o tal molho picante. A brincadeira que contou com a participação da repórter Ju Massaoka tinha como proposta a escolha de ingredientes para colocar na banana. A grande questão é que a repórter e Ana Maria tinham que escolher os ingredientes às cegas.

Após comer a fruta com pimenta, Ana Maria passou mal e teve que interromper a atração para se recompor. Enquanto tomava água, a loira chamou o intervalo, arrancando risos dos telespectadores.