Xuxa vira comentarista do BBB21

Após decepção com Sarah, a sua torcida é para que Gil e Juliette sejam os vitoriosos do programa

PUBLICIDADE

Sem contrato com a Record ou qualquer outra emissora, Xuxa vem se aproximando cada vez mais da Globo e se tornou a mais nova comentarista do BBB21.

Telespectadora assídua de todas as edições do reality, a loira estreou na sua nova função participando do “Plantão BBB”

Ela também não esconde a sua torcida para que Juliette e Gilberto saiam como os vitoriosos na final e ganhem os prêmios em dinheiro oferecidos pela competição.

Em suas redes sociais, ela fez uma postagem, onde escreveu: “Tia Xuxa torce para todos os baixinhos que dançaram as suas músicas numa das festas, mas Ju e Gil, preciso dizer, que estou com vocês“.

A equipe da advogada e maquiadora paraibana já manifestou afirmando que Juliette terá um “um treco” quando souber que apresentadora estava na sua torcida.

A Paraíba te ama, mulher, aqui está cheio de baixinhas e baixinhos”, escreveram os assessores de Juliette.

Xuxa também revela que torcia para Sarah, mas as opiniões e posições políticas da já eliminada participante a decepcionaram e por isso ficou apenas com Gil e Juliette.

Na primeira edição do BBB, exibida pela Globo, em 2002, ela foi a única artista que pôde entrar na casa. Ela também quase se tornou uma “sister”. O já falecido diretor Roberto Talma teve a ideia de colocar algumas câmeras em sua casa, quando sua filha, Sasha, tinha por volta de três ou quatro anos.

Ao perceber que todo o mundo iria vê-la na sua intimidade, Xuxa não concordou com a ideia, preferindo continuar apenas como telespectadora do programa, o que acontece até os dias atuais.