Ferrugem assusta fãs após realizar teste para Covid-19: ‘Seguindo os protocolos de segurança’

O cantor compartilhou com seus seguidores um momento importante da sua vida e recebeu centenas de mensagens no seu post.

PUBLICIDADE

Quem acompanha a carreira do cantor Ferrugem, sabe que o artista está sempre na mídia expondo sua opinião sobre diversos assuntos, além de se envolver em polêmicas na web. Quem não se lembra quando o famoso foi acusado pela ex-namorada Ranyele Gouveia no ano passado de vazar fotos íntimas dela na internet em 2018, Ferrugem também já teve seu nome envolvido em acusações de machismo, chegando a ser quase “cancelado” pela web .

Dessa vez não foi diferente, o ruivo usou suas redes sociais para publicar o momento que ele havia acabado de  ser testado contra a Covid-19, esse teste, de acordo com pessoas que já fizeram, é um pouco incômodo, ele é chamado de RT- PCR,  ele feito através de amostras coletadas no trato respiratório inferior e superior, geralmente é colhido por meio de swab, um cotonete estéril e longo quase o dobro do cotonete convencional.

Esse cotonete é inserido na região do nariz e da faringe (a região da garganta logo atrás do nariz e da boca). Por ser um local bastante sensível, Ferrugem pareceu ter chorado após terminar o teste, por isso ele resolveu brincar com seus seguidores no seu Instagram, a brincadeira assustou um fã que deixou um recado no post do ídolo. “Tomei um susto, pensei que estava com covid, travou com seu rosto de choro no meu cel kkkkkk”, escreveu o seguidor.

No Post, o artista explicou que faz o teste regularmente por medida de proteção contra o coronavírus. “Sempre testado e seguindo os protocolos de segurança”, escreveu ele. No vídeo o marido de Thais Vasconcelos aparece com os olhos cheios de lágrimas e o rosto bastante vermelho dando a impressão de está chorando.

O pai de Sofia e Aurora, quis brincar com seus fãs, fingindo que estava realmente chorando, antes de revelar que sua aparência de choro era por causa do teste que havia acabado de realizar contra a Covid-19.