Ti Ti Ti: Edgar sofre com ‘esporro do além’ após saber opinião de irmão morto

Disposto a mudar, o playboy ficará a par do que irmão morto pensava dele.

PUBLICIDADE

Edgar irá ouvir um recado nada agradável de Osmar na trama reprisada pela Globo. Com a intenção de mudar, o playboy questionará a Julinho o que seu irmão morto falava sobre ele. O cabeleireiro será honesto e dirá que o namorado criticava o egoísmo do empresário. O herdeiro de Bruna ficará abalado com o ‘sermão do além’.

Nos próximos dias, o sócio de Luísa pedirá para ter uma conversa com o amigo de Marcela. Após ouvir da ex-modelo que Osmar o abominava, o noivo de Camila decidirá saber toda verdade.

Preocupado, o filho de Gustavo dirá que precisa saber o que Osmar falava sobre ele. O mineiro ficará desconfortável e dará sinais que o ex não tinha boas lembranças do parente. O rapaz questionará qual é o sentido do ricaço querer saber sobre isso agora.

O genro de Rebeca admitirá que provavelmente não deve ser algo bom, mas mesmo assim precisa saber. Logo, Julinho confessará que Edgar e Gustavo eram assuntos que eles não conversavam quando eram namorados.

Julinho disparará que acredita que o amado tinha mágoa do irmão. Pois, já tinha comentado que o mesmo tinha se transformado em um egoísta, que não estava nem aí para nada, a não ser para as coisas dele.

O personagem interpretado por Caio Castro irá ficar chateado com o comentário. Mas, ele pedirá para que o ‘cunhado’ continue falando. O inimigo de Gustavo dirá que, mesmo com as críticas, o rapaz tinha boas lembranças do irmão na infância.

Pensativo, Edgar agradecerá pelo rapaz ter sido honesto, e absorverá as palavras que ouviu. Esse será um dos principais pontos para o jovem começar a mudar. Ele começará a repensar todas as suas escolhas.