Ex-miss e empresária de 38 anos morre após complicações da Covid-19; ela ficou 25 dias intubada

Graziela de Freitas ficou 25 dias intubada em um hospital particular do município e não resistiu as complicações da doença.

PUBLICIDADE

Morreu aos 38 anos de idade, vítima da Covid-19 a empresária e ex-miss Graziela de Freitas Carvalho. A beldade não resistiu às complicações provocadas pelo vírus e faleceu na madrugada desta quinta-feira, 22 de abril, na cidade de Poços de Caldas, estado de Minas Gerais.

De acordo com informações da funerária da cidade mineira, a ex-miss Graziela de Freitas Carvalho ficou 25 dias respirando com a ajuda de aparelhos, ou seja, intubada em um hospital particular do município. Ela estava se recuperando da enfermidade, porém após ter complicações não resistiu e morreu. Como a empresária não estava mais com o vírus, foi autorizado que o velório pudesse acontecer no velório municipal. Já o enterro ocorreu no Cemitério da Saudade.

A empresária e ex-miss Graziela de Freitas Carvalho era solteira e não deixou filhos. Ela foi miss da cidade de Poços de Caldas no ano de 2000. Graziela usava as suas redes sociais para poder fazer a divulgação do seu trabalho como empresária. Ela atuava na área de marketing digital e também com assessoria musical.

Conforme as informações divulgadas em seu perfil pessoal na rede social, a empresária cursou jornalismo e abriu o seu negócio próprio no ano de 2011. A ex-miss também ministrava workshops e palestras que tinham como tema o universo profissional e social das mulheres. O intuito era enriquecer a vida do público feminino. Graziela também fazia trabalhos como modelo.

A Covid-19 tem feito milhares de vítimas ao redor do mundo inteiro. A situação do Brasil está complicada e o número de pessoas que perderam a vida por causa do vírus já ultrapassou a marca de 380 mil mortes.