Preta Gil perde avó enquanto fazia show no BBB21; notícia de morte deixa fãs comovidos: ‘Pessoa tão boa’

Cantora informou perda irreparável nas redes sociais e comoveu os fãs nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil comoveu os fãs na noite da última quarta-feira (21), ao revelar que sua avó materna morreu enquanto ela fazia um show do lado de Pablo Vittar na festa do Big Brother Brasil.

Em post feito nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil, compartilhou um vídeo em que aparece com a avó em uma live, mostrando bastante carinho entre elas. Na legenda, a artista desabafou e informou sobre a perda irreparável na família. 

“Minha vózinha amada se foi, fez a passagem dela ontem à noite enquanto eu cantava! Não conheci nessa vida pessoa tão boa, tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó, sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre!”, disse Preta Gil no início da mensagem. 

Ainda no texto, Preta seguiu fazendo homenagens à avó, e destacou que a aposentada era amada por todos os membros da família. 

Amparada 

Logo após informar sobre a dura perda, Preta Gil foi amparada por amigos, celebridades e seguidores que enviaram diversas mensagens de solidariedade à cantora e para a família. Dona Wangry tinha 96 anos. A causa da morte não foi revelada. 

“Minha querida amiga! Que tristeza. Ela foi te ouvindo ❤️. Um beijo no seu coração. Meus sentimentos”, disse Boninho, diretor do programa BBB21.

Show repercute

O show de Preta Gil e Pablo Vittar na casa mais vigiada do país repercutiu positivamente nas redes sociais e foi bastante elogiado pelo público. As duas cantoras se revezaram no palco e fizeram a alegria dos brothers do reality. Nesta quinta-feira (22), o BBB21 terá mais uma eliminação, seguida de prova do líder e novo paredão. Disputam o voto do público na atual berlinda a crossfiteiro Arthur, o professor João e a cantora Pocah.