Valor do anel de noivado da Pabllo Vittar é revelado e é de cair o queixo: ‘comparável ao céu estrelado’

A cantora revelou durante a desta do BBB21, nesta quarta-feira (21), que está noiva e o casamento acontecerá em breve.

PUBLICIDADE

Fãs de todo o Brasil foram pegos de surpresa com a revelação de que Pabllo Vittar está noiva e, em breve, tornará a união oficial. Isso mesmo, a Pabllo vai casar e aproveitou sua participação especial na festa do Big Brother Brasil 21, na última quarta-feira (21), ao lado da cantora Preta Gil, para dar a notícia para todo o Brasil.

Durante a apresentação, a colega de palco de Pabllo não demorou a notar o anel no dedo da cantora e ao final do hit Bandida, gravado por Pabllo Vittar em parceria com a sister Pocah antes do confinamento, Preta plantou verde para colher maduro. “Está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?”.

“Estou amiga, estou noiva”, confessou Pabllo. Em seguida, Preta pareceu não esperar pela resposta positiva da amiga e perguntou se a novidade era segredo, ao que a cantora respondeu que agora não era mais e reafirmou que está noiva, além de revelar que o casamento acontecerá em breve.

A notícia do casamento de Pabllo rapidamente viralizou na web e, claro, como nada se esconde em pleno século 21, não demorou muito para que o valor da peça utilizada pela cantora fosse revelado.

O anel exibido pela drag durante a festa do BBB 21 custou nada mais nada menos que a bagatela de R$ 125 mil. A joia foi produzida pela Tiffany & Co. em platina, além de possuir inúmeras pedras de diamante, digno de uma diva pop.

No site oficial da joalheria responsável pelo design do anel, a peça é descrita como um anel ‘comparável ao céu estrelado’ que celebra o brilho ardente dos diamantes Tiffany.