Luto na música: cantor é encontrado morto em quarto de hotel e público fica arrasado

O artista tinha 57 anos; uma autópsia será realizada em breve para determinar a causa da morte.

PUBLICIDADE

Desde que o ano começou, muitas foram perdas entre famosos, provocando enorme comoção e tristeza no meio artístico. Milhares e milhares de fãs tiveram que se despedir de seus ídolos tanto brasileiros quanto internacionais.

Entre os famosos que faleceram recentemente está o cantor do estilo Rap, Gregory Jacobs, que era mais conhecido no meio musical pelo nome artístico de G Shock. Ele tinha 57 anos e o óbito foi confirmado na última quinta-feira (22/04).

O corpo de G Shock foi achado em um quarto de hotel na cidade de Tampa, que fica localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Segundo as informações divulgadas pelo site de notícias TMZ, o pai do cantor, Edward Racker, foi quem confirmou a morte do filho.

G Shock era muito popular, principalmente nos Estados Unidos, onde morava. Ele se tornou conhecido através do grupo Digital Underground, no qual estava à frente. A banda era famosa, entre outros trabalhos, por causa do hit ‘The Humpty Dance’.

O artista também foi responsável por ajudar o rapper Tupac a se lançar na música. Até o momento, a família de Shock preferiu não dar detalhes acerca da morte do cantor, nem sobre seu sepultamento.

Uma autópsia deve ser realizada em breve para determinar o que motivou o óbito. Shock fazia parte do meio musical desde os anos 80. A banda que ele fundou se desfez no ano de 2008, mas o artista permaneceu trabalhando ao lado de diversos artistas americanos.

Através das redes sociais, admiradores de Shock lamentaram sua morte: “Que ele descanse em paz“, comentou um usuário do Twitter.