Como vivia Keyty antes de ser adotada por Agnaldo Timóteo é de cortar o coração

Adolescente de 14 anos está no centro da disputa pela herança do cantor.

PUBLICIDADE

Keyty Evelyn é a filha adotiva de Agnaldo Timóteo que está no centro de uma suposta disputa pela herança do cantor. A adolescente, hoje com 14 anos, não foi adotada oficialmente enquanto Agnaldo Timóteo estava vivo. O processo ainda acontece e deve ser definido nos próximos dias ou semanas.

Agnaldo Timóteo morreu no começo de abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19. Ele chegou a ficar alguns dias internado em hospital do Rio de Janeiro, mas não resistiu à doença causada pelo coronavírus e faleceu. O cantor foi um dos muitos artistas que morreram de Covid.

Agnaldo tinha um grande amor por Keyty. A menina vivia com ele na mansão da Barra da Tijuca. O imóvel é um dos bens deixado por Timóteo. O cantor também deixou um apartamento em São Paulo, terrenos em Cabo Frio (RJ) e salas comerciais em Copacabana.

No testamento, que ainda não foi aberto, sabe-se que Agnaldo Timóteo deixou 50% dos bens para Keyty e a outra metade para o restante da família. O problema é que a menina pode ficar sem nada. Familiares estariam querendo anular o testamento. Se isso acontecer e ela não for reconhecida oficialmente como filha, Keyty não terá direito à herança.

Agnaldo Timóteo conheceu Keyty quando ela tinha apenas dois anos e morava na rua com a mãe. O cantor se apaixonou pela criança e resolveu adotá-la. A menina saiu da rua e passou a ter uma nova vida ao lado do artista. A relação pai e filha dos dois era muito carinhosa.

Em 2011, o Extra publicou reportagem em que o cantor apresentava a filha adotiva. A foto acima mostra os ursinhos e brinquedos que ela ganhou do pai.