Ônibus da Paraíba fazem campanha para Juliette ser a vencedora do BBB21

400 ônibus estão circulando com a frase ‘Somos Juliette campeã’ em seus roteiros.

PUBLICIDADE

Juliette tem milhares de seguidores, milhões de fãs e continua sendo cotada para sair vitoriosa do BBB21. Agora, ela acaba de ganhar uma nova campanha. Cerca de 400 ônibus que circulam em João Pessoa, na Paraíba, onde ela nasceu, estão circulando pela cidade com a frase “Somos Juliette campeã”.

A campanha foi criada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Público da capital paraibana. Por meio de um gerador de caracteres, os letreiros dos ônibus vem mudando a cada percurso. Segundo Isaac Júnior Moreira, diretor institucional do sindicato, a ideia é que a cada dois ou três dias, uma nova frase faça parte da programação, que está prevista para durar até a final do BBB21, de onde torcem para que a conterrânea saia vitoriosa.

Os sindicalistas decidiram homenageá-la após a imensa repercussão do programa, que entre os seus confinados tem uma paraibana levando o nome do Estado e a sua cultura para todo Brasil.

A assessoria de Juliette foi consultada, concordou com a campanha e só não permitiu que imagens dela fossem usadas em toda a ação.

Até os ônibus intermunicipais que fazem o trajeto até Campina Grande, terra natal da advogada, aderiram à campanha, que já se tornou uma atração turística para a população da capital, inclusive de cidades vizinhas

.Ainda, segundo Isaac, essa ação não gerou nenhum custo para as empresas dos coletivos, o que facilita a adesão à campanha. Para que Juliette confira a homenagem quando estiver aqui fora, tudo está sendo registrado através de fotos e filmagens.

Categorias BBB