Latino quer que Anita respeite a sua história

Anitta definiu o cantor como sendo da velha guarda, e disse que ele estava quebrado tentando retomar a carreira.

PUBLICIDADE

Latino quer continuar mantendo distância de Anitta e não pretende, nunca mais, falar com a cantora, além de defini-la como a maior decepção que teve no mundo artístico. Ele também exige que a cantora respeite a sua história.

“Eu posso ser varias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença!”, disse o cantor em desabafo, relembrando o fato que aconteceu há uns dois anos e, até hoje, ele não esqueceu.

Tudo começou quando Latino e Nego do Borel estavam numa balada em uma casa noturna carioca, quando encontraram a cantora, que os convidou para uma festa que estava sendo realizada em sua casa para alguns amigos do exterior.

Latino aceitou o convite achando-o muito simpático da parte de Anitta que, certa vez, antes de ser famosa, chegou a cantar em um de seus aniversários, quando ainda não era famosa.

Já na residência, Latino começou a conversar e beber com os tais amigos da cantora que vieram  do exterior. Na sequência, Anitta teria chegado bastante espalhafatosa e, ao ser perguntada sobre quem Latino era, não titubeou ao dizer que se tratava de um cantor brasileiro. Para Latino, no entanto, a forma como Anitta o descreveu teria sido desrespeitosa.

E como se isso não bastasse, também falou aos amigos que se tratava de “uma cara da velha guarda, que estava quebrado e  tentando retomar a carreira”. Ela teria falado em inglês, mas como Latino também domina o idioma, entendeu tudo perfeitamente.

Se sentindo mais do que humilhado, ele começou a chorar e, apressadamente, deixou o local. Nego do Borel foi atrás dele para saber o que havia acontecido com o amigo, que contou o que tinha acabado de ouvir. O cantor foi para seu carro, “bolado”, pois chegou à conclusão que Anitta o teria convidado apenas para humilhá-lo. Depois do ocorrido, Latino não mais quis saber de Anitta, garantindo que se ela chegar perto dele, sairá para outro lado na mesma hora.