Vai superar Karol Conká? Enquete aponta rejeição histórica de participante

Uma enquete aponta uma grande rejeição do público com a participante no 14° paredão do BBB21.

PUBLICIDADE

A semana no BBB 21 anda muito acelerada. O 14° paredão da edição também já está formado e conta com a presença de Gil, Fiuk e Viih Tube. Um do grupo ‘Pipoca’ e dois do grupo ‘Vip’. O programa está com a final marcada para o dia 4 de maio, então, será necessário acelerar o jogo e fazer algumas alterações para que só restem os 3 finalistas escolhidos pelo público.

Viih Tube está na liderança para a eliminação

O 14° paredão foi formado logo após a eliminação do professor João Luiz. Ele disputava o paredão com Pocah e Arthur e, infelizmente para ele e sua torcida, foi eliminado. Depois de sua saída, foi realizada uma nova prova do líder e Pocah foi a grande vencedora. Ela, que havia sido indicada por Gil, deu o contragolpe e o colocou no paredão.

A próxima pessoa a ser indicada foi a influenciadora digital Viih Tube. Ela recebeu 3 votos dos participantes da casa. No contragolpe, a influenciadora puxou o cantor Fiuk, filho de Fábio Jr., para disputar o embate. 

Ela pode ter rejeição superior a que Karol Conká teve

Mas, parece que mesmo puxando Fiuk, Viih não vai conseguir escapar da eliminação e, com base na enquete do UOL, sua rejeição pode ultrapassar a de Karol Conká, que até agora é a campeã de rejeição da história do reality show.

Até às 6 horas da manhã de hoje, Viih Tube já tinha um percentual de quase 95% de rejeição na enquete. A enquete do UOL não possui valor científico, mas foi capaz de acertar a eliminação de 12 dos 13 participantes eliminados. Agora, resta esperar o resultado oficial.