Paulo Gustavo dá novo sinal positivo e enche o Brasil de esperança

Humorista se encontra internado há mais de 1 mês e as recentes notícias são promissoras.

PUBLICIDADE

O Brasil acompanha de perto as novidades sobre o quadro de saúde do ator e humorista Paulo Gustavo. Querido em todo o país, os fãs foram pegos de surpresa com a notícia de sua internação e, posteriormente com o agravo de sua situação, mas felizmente essa maré de coisas ruins parece finalmente estar acabando.

Esta última semana deu conta de trazer duas boas novidades sobre a recuperação de Paulo Gustavo, o que encheu os brasileiros de esperança. Uma delas foi a da resposta dos pulmões do ator, que ainda se encontra sob tratamento especial do aparelho chamado ECMO e que é uma espécie de pulmão artificial. 

A volta do funcionamento das atividades pulmonares do ator, que pertence ao grupo de risco, foi amplamente comemorado.

E esta retomada foi constatada em uma das mais recentes publicações de Thales Bretas, com quem Paulo Gustavo é casado e que acompanha o tempo inteiro a condição de seu companheiro.

Neste último dia 20 de abril, uma nova melhora no quadro de Paulo foi constatada e novamente é sobre a vitalidade dos pulmões do artista, ao que seu marido notificou em tom de esperança e fé na pronta recuperação do autor de Minha Mãe é Uma Peça: “Estou cada dia mais perto da sua volta para casa. Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do Felizes para sempre”.

A nova resposta de Paulo Gustavo ao tratamento, com a contínua retomada de suas atividades pulmonares, trouxe ainda mais expectativa sobre a recuperação do artista que ainda se encontra em situação delicada.