BBB21: Fiuk pede para ficar, diz que precisa de dinheiro e vira piada nas redes sociais

O brother que foi pego de surpresa e indicado ao paredão na noite de ontem disse que precisa ficar por questões financeiras.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil vai chegando ao fim e os participantes que vão para a grande final serão conhecidos em breve. Mas em uma semana cheia de eliminações e provas, o que surpreendeu o público foi uma declaração dada por Fiuk.

Ao ser indicado ao paredão por Viih Tube, na dinâmica de contra golpe, o cantor teve que pensar rápido em algum discurso para defender a permanência no jogo e apelou para a questão financeira. Sim, Fiuk falou em rede nacional que precisa do dinheiro do prêmio e parece que esse seria um dos maiores motivos da sua participação.

A fala do cantor foi o suficiente para que ele virasse meme nas redes sociais e fosse questionado por internautas. Fiuk é filho de Fábio Jr. e aparentemente vive uma vida bem confortável em uma casa grande e luxuosa. O fato dele revelar que precisa de dinheiro deixou todo mundo surpreso.

Vários internautas comentaram a declaração do cantor. Fiuk já falou na casa  que teve que vender alguns carros de corrida, mas ninguém suspeitava que a situação do brother era tão grave. Será que esse motivo vai ser o suficiente para levar o cantor até a grande final do BBB 21?

https://twitter.com/balaoazul06/status/1385444170962292736

Embora tenha falado que não poderia entrar em detalhes, muita gente especulou que ele havia falido ou sido deserdado pelos pais. Alguns foram mais longes e falaram em empréstimos e agiotas, obviamente, nada disso foi confirmado pela equipe do cantor. 

Categorias BBB