Tudo sobre o dummy do BBB: quanto ganha e o que é preciso para se tornar um; valor alucina internautas

Após o protagonismo dos ajudantes de prova no BBB21, internautas buscam informações sobre os personagens.

PUBLICIDADE

Na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de Televisão, alguns personagens diferentes dos confinados e do apresentador Tiago Leifert chamaram muita atenção.

Os dummies, que possuem sua denominação oriunda da indústria automobilística, onde são usados para testes de automóveis, são responsáveis, na casa mais vigiada do Brasil, por montarem e demonstrarem a realização das diversas provas que ocorrem no reality.

Na atual edição, os dummies ganharam uma atenção especial, principalmente, quando Carla Diaz voltou de um paredão falso fantasiada de um auxiliar de prova.

Além disso, na festa da última quarta-feira (21), dois dummies, entre eles Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, quebraram o protocolo e apareceram dançando na pista de dança, para a surpresa dos brothers.

Com todo o protagonismo obtido pelos personagens, os internautas começaram a questionar quanto ganharia e o que era preciso para se tornar um dummy do BBB.

Valor chama atenção dos internautas

Nesse sentido, de acordo com alguns usuários do Twitter, o valor recebido, por dia, por um dummy do reality show era o equivalente a R$400, quantia que alucinou alguns internautas, que chegaram até mesmo a calcular quanto um personagem ganharia ao final do programa.

https://twitter.com/b4sic_isa4/status/1377852110675578880?s=21

Entretanto, apesar de a quantia ser, para alguns, significativa, vale ressaltar que os dummies não trabalham todos os dias.

O que fazer para ser um dummy

Já em relação ao que é necessário para se tornar um dos bonequinhos eternizados no BBB21, a página da Globo na rede social do LinkedIn informou que, para ser um ajudante, era importante dançar, comandar os brothers e sisters e, até mesmo, cantar nas provas de resistência.

A mensagem da emissora foi repostada no Instagram @vempraglobo, que recruta funcionários para a emissora.