Sertanejos podem transformar ‘Cabaré’ em novo programa do SBT

Leonardo e Gusttavo Lima têm feito lives com esse show e chegam a ter dez milhões de visualuzações

PUBLICIDADE

O show “Cabaré”, que continua fazendo enorme sucesso na internet nessa época de lives, e tem Leonardo no comando, poderá virar um programa semanal no SBT.

Desde o início, o cantor dividia o palco com Eduardo Costa, onde numa superprodução com cenários, vários figurinos, orquestra e corpo de baile, juntos cantavam seus sucessos, de vários colegas e clássicos da música sertaneja. Sucesso absoluto onde se apresentaram pelo Brasil afora , o show teve direito a CD e DVD, gravados ao vivo, que se tornaram um êxito de vendas

Por razões, por enquanto, desconhecidas, Leonardo e Eduardo Costa tiveram um sério desentendimento e a parceria foi desfeita,

Mas Leonardo não desistiu do “Cabaré” e Gusttavo Lima tornou-se o seu novo companheiro. A última live dos dois juntos atingiu mais de dez milhões de visualizações e a próxima apresentação, ainda não tem data definida para acontecer.

O afastamento de Eduardo Costa causou uma certa divisão de opiniões dos muitos fãs da música sertaneja, mas com a entrada de Gusttavo Lima, o sucesso continuou e parece que, até agora, os problemas foram devidamente resolvidos.

Impressionada com o sucesso gigantesco que a dupla vem fazendo na internet, a alta diretoria do SBT já está empenhada e com enorme interesse para que o novo programa faça parte das comemorações dos 40 anos da emissora.

A ideia é que a dupla receba, em grande estilo, convidados de todos os gêneros da música para que possam cantar juntos e o programa não fique restrito apenas aos dois.