Amores Verdadeiros: Nikki perde fortuna, fica pobre e vende suas roupas para sobreviver

Mocinha vai perder vida de luxo e precisa abrir mão de seu guarda-roupa luxuoso para conseguir dinheiro.

PUBLICIDADE

Muitos telespectadores da novela Amores Verdadeiros não gostam muito da mocinha Nikki. Rica e mimada, ela conquistou a antipatia de parte do público. Mas, ao longo da trama, a personagem interpretada pela atriz Eiza González passará por muitas situações que a farão evoluir como pessoa e passar por uma redenção.

Na trama, Nikki se apaixona perdidamente por Gusmão. Inicialmente ele era seu guarda-costas e os dois não se davam nada bem, mas um sentimento surgiu entre eles. Em determinado momento da história, a patricinha vai ficar determinada a assumir essa relação. Infelizmente, seu pai não vai aceitar a história de amor.

Nikki fica na pobreza

Após sua família rejeitar o relacionamento, Nikki decide ir embora com Francisco. Ao chegar no apartamento do rapaz, vai se deparar com um lar caindo aos pedaços. Mas, para ela, o importante é ficar com ele. No entanto, novos perrengues logo aparecem.

Nikki vai fazer compras no supermercado e, na hora de pagar, seus cartões são recusados. Automaticamente, se dá conta que seu pai os bloqueou, justamente para lhe complicar a vida e fazê-la desistir da relação com um homem pobre. Mas ela vai persistir.

Patricinha vende suas roupas de grife

Enquanto seu grande amor não encontra um emprego para sustentá-los, a patricinha vai decidir vender suas roupas de grife, assim consegue levantar algum dinheiro. Ela vai colocar as peças no chão de uma rua e vendá-las como uma ambulante. A cena irá ao ar em breve no SBT e promete surpreender o público, que não está esperando humildade da parte da mocinha mimada.