Enquete BBB21 aponta rejeição muito alta de Viih Tube; Gil e Fiuk sorriem

Viih Tube deve ser eliminada com rejeição recorde no paredão do próximo domingo.

PUBLICIDADE

O professor João Luiz foi eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite desta quinta-feira (22) e um novo paredão foi formado. A berlinda terá Viih Tube, Gilberto e Fiuk. Um deles dará adeus ao reality show na noite do próximo domingo, ficando fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os três construíram uma participação sólida dentro da casa mais vigiada do Brasil e chegaram até a reta final do reality show exibido pela Globo com chances de vencerem. Apesar de que de algumas semanas para cá, o favoritismo de Juliette Freire ficou nítido e ela deve vencer o programa.

Com Gilberto, Fiuk e Viih na berlinda, a torcida dos três têm se movimentado nas redes sociais pedindo votos ao seu participante preferido. Viih, que conta com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, poderia levar vantagem por causa desse número, mas não é isso o que acontecendo.

Enquete UOL BBB21 aponta rejeição de Viih Tube

Parcial da enquete UOL BBB21 de agora a pouco mostra que Viih Tube deve ser eliminado do reality show. Ela aparece com 93,73% dos votos e vai se unir a Carol Conká, Lumena e Nego Di no hall de rejeitados desta edição. Vale lembrar que antes de o BBB21 começar, a maior rejeição era da participante Aline, no BBB5, com 95% dos votos.

Pela enquete UOL, Viih Tube está próxima dessa marca. Sorte de Fiuk, que aparece com 3,24%, e de Gilberto, com apenas 3,03. Mesmo que os números oficiais não sejam iguais, é praticamente certo que Viih Tube será a próxima eliminada do BBB21. Será que ela chegará perto dos 99% de Karol Conká? A resposta será dada no domingo.