Celso Zucatelli vence a Covid-19 e ganha programa na Record TV

“Quilos Mortais” mostrará a história de pessoas que lutam contra a obesidade e querem perder peso a qualquer custo.

PUBLICIDADE

Mesmo recuperado da Covid-19, que o infectou em março e causou a sua internação por dez dias num hospital paulistano, Celso Zucatelli permanece em casa se cuidando com a manutenção do tratamento e fazendo constantes exercícios para a respiração voltar totalmente ao normal.

Ele acaba de ser o escolhido para comandar “Quilos Mortais”, novo programa da Record em parceria com a Discovery.

O objetivo da atração é acompanhar o cotidiano de várias pessoas acima do peso, que batalham para superar esse problema da obesidade e tomar o controle total de suas vidas.

E de início vem a seguinte pergunta para os participantes: “A fartura pode se tornar excessiva?”. Para a maioria deles, a resposta é sim e a mudança de opinião não é coisa das mais fáceis.

Serão batalhas, muitas vezes dramáticas, emocionantes e também há os casos de superação de homens e mulheres que buscam transformações radicais em suas rotinas visando mudanças em dado momento de suas vidas.

“Quilos mortais” já foi exibido em alguns países pela TV a cabo e aqui terá um formato mais brasileiro com o intuito de ficar mais próximo da nossa realidade.

Assim que estiver totalmente recuperado dos problemas respiratórios, que, ainda, enfrenta ele se integrará à equipe de produção para discutir os detalhes e a dinâmica de trabalho dos primeiros programas.

A Record TV, ainda, não definiu a data de estreia de “Quilos Mortais”

Aos 48 anos, ele está na TV desde 2002, passou por várias emissoras e é casado com a jornalista Ana Cláudia Duarte.