BBB 21: Viih Tube perderá contrato com a Globo após alta rejeição, diz colunista

Jornalista antecipou que rejeição de Viih Tube no BBB poderá ocasionar em perdas profissionais.

PUBLICIDADE

A vida de Viih Tube pode não ficar nada fácil após o BBB 21. No próximo domingo, 25/6, deve se confirmar uma alta rejeição na eliminação da influenciadora digital no programa, conforme apontam todas as pesquisas sobre a votação para o paredão do Big Brother Brasil 2021. A blogueira disputa a preferência do público com Gilberto e Fiuk, que estão bem atrás, de acordo com as pesquisas. Diante disso, alguns sonhos da jovem podem acabar tendo que ser adiados, tal como aconteceu com Karol Conka, eliminada com rejeição máxima de 99,17%.

De acordo com a coluna do jornalista André Romano, publicada nesta semana, Viih Tube está em péssimos lençóis. Tida como ‘falsa’ por muitas pessoas fora do programa, ela não terá o contrato com a Globo renovado, tal como acontece com alguns brothers que saem da casa. Esse foi o caso da Ana Clara Lima, por exemplo, do BBB 18. Hoje, a ex-sister é apresentadora de dois programas na Globo sobre o BBB.

Colunista revela que Viih Tube não ficará na Globo

Romano escreveu que a própria Viih Tube não esconde o desejo de estar à frente de uma atração do canal. Em uma festa, ela chegou a mandar um recado para Boninho, diretor do programa.

“Eu quero apresentar o Rede BBB. Me contrata, Boninho!”, disparou a sister.

Ana Clara Lima entrou na brincadeira no programa ‘Plantão BBB’ e disse que a participante já queria roubar o emprego dela.

Outra sister já está contratada para o pós-BBB

A favorita do momento, Juliette, já conseguiu contrato com a Globo e fará parte do seu cast de talentos, diferente de Viih. O vínculo dos brothers com a emissora vai até o dia 10 de maio. O programa terminará no dia 4 de maio, quando ocorre a grande final.