Triunfo do Amor: Helena e Guilherme denunciam Max por roubar Osvaldinho e levam a criança embora

Por não ser o pai de Osvaldinho, nem deter sua guarda, Max perderá o filho para Helena e Guilherme em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Guilherme e Helena armarão um novo plano para se vingar de Max Sandoval. Os dois denunciarão Max, o acusando de estar roubando seu filho, Osvaldindo, mentindo que ele é seu filho.

Helena e Guilherme de fato são os pais biológicos de Osvaldinho, mas Max decidiu criar o menino como seu filho, pois se apegou a criança ao ser enganado que ele era seu filho enquanto a ex-esposa estava grávida. O problema é que o playboy não detém a guarda da criança, tão pouco é parente direto do menino.

Com a denúncia de Helena e Guilherme, uma representante judicial determinará que a criança fique sob custódia, longe de Max, até que a paternidade de Osvaldinho seja comprovada através de um exame de DNA.

Max descobrirá que Osvaldinho foi levado ao chegar em casa e ser avisado pela empregada. Ele ficará desesperado e furioso. Marrento e muito impulsivo, ele começará a gritar aos quatro ventos que Osvaldinho é seu filho, mesmo não sendo.

Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e deve terminar em maio. A novela mexicana sofreu diversos cortes e foi adiantada em relação a sua cronologia original. O dramalhão contou com William Levy como um dos protagonistas. Esta foi a penúltima novela do ator cubano antes de abandonar as novelas no México.

William Levy passou seis anos trabalhando em séries, filmes e bastidores de produções nos Estados Unidos, além de ter se tornado empresário no mesmo país. No final de 2020, começou a gravar uma novela para a Telemundo, emissora dos Estados Unidos.