Dudu Camargo é punido e perde espaço no SBT

Apresentador ficará no “Primeiro Impacto” só até a metade e depois o seu substituto assume

PUBLICIDADE

Após muita indisciplina e atos de insubordinação, Dudu Camargo será punido pelo SBT. A partir da próxima segunda-feira, o apresentador começa a perder espaço no comando do “Primeiro Impacto”.

Ele ficará à frente do telejornal apenas metade do seu tempo, e a outra ficará com Darlisson Dutra, que já foi promovido a apresentador pela emissora.

Dudu entrará no ar às 4 horas e sairá às 5h40 quando Darlisson Dutra assume o posto até às 7h20 passando o horário para Marcão do Povo, que ficará até o final do telejornal até às 9 horas.

Nos bastidores do jornalismo do SBT já é dada como certa a demissão de Dudu. Após suas férias, no primeiro dia da sua volta ao trabalho, chegou muito atrasado e discutiu com seus superiores. Ele seguirá trabalhando até outubro, quando termina o seu contrato e o compromisso não será renovado.

A situação do apresentador é definida como insustentável e o seu comportamento longe da emissora também vem desagradando a alta cúpula do SBT.

No último fim de semana, ele foi levado a uma delegacia da capital por ter provocado um acidente envolvendo um motoqueiro, pois estava dirigindo seu carro sem carteira de habilitação.

Silvio Santos já teria decidido que não quer mais tê-lo como funcionário, pois ele vem abusando das regalias que a emissora lhe concedeu no passado.

Devido ao mau comportamento de Dudu Camargo, tanto dentro como fora da emissora, só contribuíram para aumentar a moral de Darlisson Dutra, que é considerado um profissional competente, sério e comprometido com o seu trabalho e, por isso, de apresentador substituto, conseguiu se tornar titular.